Início > Uncategorized > O reinício para um novo ciclo…

O reinício para um novo ciclo…

 

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Olá pessoal.

Em 2011, o Mapa-Mundi da Bola surgiu como um desejo de acompanhar todas as seleções do planeta para além das Copas do Mundo e torneios intercontinentais. Com a meta de trazer o máximo de informações sobre todas as equipes nacionais e suas competições, o site teve um início promissor e trouxe jogos dos mais variados cantos do mundo, desde o insólito Butão à vitoriosa Alemanha, passando pelos gramados da Oceania e os caldeirões da América do Sul. Infelizmente, por motivos de força maior, o tempo hábil para a atualizações foi diminuindo pouco a pouco, fazendo com que todas as atividades fossem interrompidas em meados de 2012.

Entretanto, apesar do hiato que se passou nestes dois anos dentro do site, o gosto pelo futebol de seleções e a busca por mais informações nunca cessou. Sempre acompanhando os campeonatos de todo o globo, o desejo de seguir com o projeto se alinhou a um plano de logística que tornaria mais prático a sobrevivência desse espaço virtual, fazendo com que hoje, em 2014, o trabalho seja reiniciado da melhor forma possível.

Então, após o final de mais uma Copa do Mundo, iniciamos um novo ciclo acompanhando  as 208 nações que formam a FIFA, sem contar as outras tantas que não são reconhecidas pela entidade, com todas as renovações, reafirmações e consagrações que merecem ser noticiadas para os que adoram esse glorioso esporte.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: